Atendimento Público – Ainda há salvação

Então galera, independente de opinião política, o que é bom é digno de ser notado. E hoje trato de uma questão que é muito criticada, que é o atendimento dos médicos de hospitais públicos, PSF’s e afins… Que diga-se de passagem, inclusive eu, sempre critiquei. Mas, como em tudo na vida, existem casos e CASOS e nunca devemos generalizar.

Ainda existem médicos que como a que vi hoje, sabem tratar bem as pessoas, que não estão ali pedindo nenhum favor, pois ninguém está trabalhando de graça. E hoje estou eu aqui para relatar o ótimo atendimento que tive para o meu filho no PSF Alto Pedro de Souza em Flores-PE, pela Doutora Marlenys Paneque Gonzales, que foi muito atenciosa e cuidadosa. E escrevo sobre isso porque já passei por coisas desagradáveis em hospitais públicos, com péssimos atendimentos.

Isso só é motivo de manifestação pela situação que se encontra o atendimento em locais públicos, é um absurdo. Não é nada além da obrigação dos funcionários, tratar os pacientes bem e com atenção é o minimo que deve ser feito!!

Então nem tudo está perdido como eu pensava, ainda existem pessoas com bom senso e que fazem o seu trabalho BEM! E a partir de agora não irei mais radicalizar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s